Com a aproximação da E3 2021, os vazamentos pipocam na rede quanto os rumores e especulações ganham força na mesma proporção. Notificado pelos fãs durante as últimas semanas, o IP de horror de sobrevivência em terceira pessoa desenvolvido por Shinji Mikami. (Criador de Resident Evil e outros clássicos) e seu estúdio Tango Gameworks Inc. - THE EVIL WITHIN foi oficialmente registrado para uso contínuo da marca.
The Evil Within IP is Re-registered for "Continued Use" #Bethesda https://t.co/dafJkBQc4l pic.twitter.com/uD5DnH9X96
— 🐉🎮HazzadorGamin,Dragon Of Dojima Gamin🎮🐉 (@HazzadorGamin) May 16, 2021
A Microsoft/ ZeniMax renovaram os direitos de uso da marca e IP - Propriedade Intelectual da franquia. Primeiramente, isso não significa que um novo jogo da série esteja em produção, mas existe a chance de um The Evil Within 3 ser revelado durante a E3 2021; mais precisamente durante a participação e conferência da Microsoft e da publicadora BETHESDA, que hoje é uma das desenvolvedoras subsidiárias da XBOX Game Studios. Afinal de contas, o jogo de horror protagonizado pelo investigador Sebastian Castellanos é uma das únicas franquias dentro do leque de IPs japonesas dentro do catálogo da ZeniMax Media.
Caso o jogo receba uma sequência exclusiva para a plataforma XBOX, seria uma das estratégias mais sábias para a MS conquistar e solidificar o seu ecossistema de jogos na terra do sol nascente.
Vale a pena ressaltar de que ambos os capítulos foram muito bem recebidos pela crítica, jogadores e entusiastas, com The Evil Within 2 em específico sendo usado como molde de design para a CAPCOM criar a experiência no remake de Resident Evil 2. (PS4/ XBOX One).
Nos bastidores da produção de TW2, a Tango Gameworks não poupou esforços em refinar a qualidade técnica do jogo, alterando e alinhando as linhas de código com um novo setor de física, animação e design de som com os mecanismos do motor gráfico Id Tech 6.
Sabe-se que atualmente, a Tango trabalha em Ghostwire: Tokyo - um mix de horror psicológico com ação e terror de sobrevivência em primeira pessoa desenvolvido com as ferramentas da Unreal Engine 4 e dirigido por Kenji Kimura. (Game designer que atuou nos estúdios da Bandai Namco e em projetos da Konami Japan à exemplo de Metal Gear Solid: Peace Walker - PSP). Ghostwire: Tokyo chega ainda em 2021 como um exclusivo temporário do PlayStation 5 e PC.
Mas a renovação da marca para uso contínuo pode indicar que um terceiro jogo de horror de sobrevivência protagonizada por Sebastian Castellanos esteja sendo desenvolvido com previsão de lançamento para os próximos anos. Vamos aguardar quaisquer indícios ou atualizações.
Fiquem ligados. (risos)
Fonte: Reddit - Twitter/HazzadorGamin
Comentários
Postar um comentário